sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Cavalheiro da alegria

Tem só duas estrofes.(*)

Não é namorado, nem dançou com a moça ainda. Tá de chaveco, vai levá-la pra casa, deixar no portão e esperar "aquele beijo ao qual eu faço jus". Só por desejar, já faz jus.

Espera entrar, acender a luz da cozinha, apagar e abrir a janela do quarto, "boa noite, zé, té manhã se deus quiser".

Não há perigo, nenhum bandido escondido. Já pode ir embora com gosto de beijo. "Tá tudo legal" com ela.

O que tá legal coa gente é pruque cê dexô assim, João Rubinato.

----------------

(*) Fica mais um pouco, amor - Adoniran Barbosa

Fica mais um pouco, amor / Que eu ainda não dancei com você / Somos quase vizinhos, fazemos o mesmo caminho, / Vamos, me dê sua mão / Quando o baile acabar, eu deixo você no seu portão.

Eu não vou pedir, mas se você quiser me dar / Aquele beijo, ao qual eu faço jus / Espero você entrar, acender e apagar a luz / Abrir a janela e me dizer: / "boa noite, zé, té manhã se deus quiser". / Tá tudo legal


.

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que sou o visitante 682! Gostei e vou passar por aqui mais vezes.

MARIO RUI FELICIANI disse...

obrigado

venha sempre comer coagente bolinho de chuva com xícara grande de café