sábado, 5 de abril de 2008

Coisas de que me lembro sem usar os neurônios ou Os sentidos


1) O cheiro da cama de meus pais, quando me aceitavam entre eles logo pela manhã.

2) O paladar da pizza de pizzaria, tão distinto de tudo o que conhecia, por causa do azeite inexistente na mesa de nossa casa.

3) Os sons de Volta por Cima, que até hoje não sei onde guarda tanto encanto.

4) A sensação da firmeza da primeira cintura de moça na dança de garagem, pobre ignorante, um de três irmãos homens.

5) Os profetas do Aleijadinho contra o céu azul, de se cortar com faca, de Congonhas do Campo.

4 comentários:

.patrícia disse...

putz...
só hoje vi teu comentário no Mecânicos...

"Ela não avalia o desejo de um antes de mandar a seta no coração do outro".

a pontaria é horrível.
:)

MARIO RUI FELICIANI disse...

Mas vale a pena ser alvo!

Unknown disse...

Gostei de bastante, Marioruim, até você às vezes é bom.
Tenho essas lembranças afetivas também, que são tão nítidas como se tivesse acabado de sentílas de fato. Da cama dos pais, guardo a gratidão e o calor da minha mãe que jamais recusou o espaço.
Beijo, querido

Anônimo disse...

a de número 4 é a melhor... será que era espartilho??? rsrsrs