terça-feira, 6 de janeiro de 2009

A máquina educativa

O celular tem uma função pedagógica ainda não explorada: sensibilizar os jovens para a importância da falta na vida das pessoas.

Basta atentar para as situações em que ele fala e escuta: se não falta carga; se não falta sinal; e, no caso dos pré-pagos (esse hífen ficou!), se não falta crédito.

É como computador: bom quando funciona.

.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, primo! Só agora visitando o seu blog, desde que voce me mandou o convite. Legal, gostei muito e lembrei dos nossos velhos papos.
Beijos,
Cássia

Anônimo disse...

Oi Cássia

Verdade, tivemos muitos papos há um tempo, mas não fica falando assim "velhos papos" que o pessoal que lê isso aqui não sabe de meus cabelos em neve

beijo

mario rui

MARIO RUI FELICIANI disse...

Ainda lembrando...

Cássia, lembra que, por conta de um desses nossos "longos papos", quase que os noivos (outros primos) não brindaram, pois em casamento de pobre só tem duas taças e nós as tínhamos levado pra beber champanhe ruim, enquanto papeávamos num canto, sozinhos?

beijo

mario rui

Anônimo disse...

Tinha esquecido a historia das tacas (disculpa, mas o meu teclado nao tem cedilha). Esse dia o papo foi muito bom. Espero que no próximo fim de ano possamos bater outros papos gostosos, pois a ideia é ir com toda a familia para o Brasil, para as bodas dos meus pais. Aí pegamos as tacas do brinde novamente e vamos tomar champanhe e por a conversa em dia.
Beijos,
Cássia